TROCAS

Quando você comprar um produto BarraBrava, esperamos que fique satisfeito com a sua escolha.

Porém, se alguma peça for de tamanho diferente do que você usa, ou não combinar com o seu estilo, nós podemos lhe enviar outro tamanho, outra cor ou outro produto que você prefira, basta seguir nossa Política de Troca e Devolução.

Defeito: Nossos produtos passam por Controle de Qualidade antes de serem liberados para os clientes, mas infelizmente, às vezes, pode ocorrer alguma falha. Se algum defeito for identificado no produto, você tem direito a efetuar a troca, sem custo adicional.

Avaliação: As peças devolvidas passarão por uma avaliação. Quando constatado o defeito, providenciaremos o envio de outro produto, sem nenhum custo.

Esgotado: Se o modelo desejado estiver esgotado em nosso estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo, entre os disponíveis em nosso site, desde que respeite o valor limite de crédito.

Diferença de valor: Caso o produto escolhido tenha um valor maior do que está sendo trocado, orientamos para realização do pagamento da diferença de valor.

Prazo: O prazo para troca de peças com defeito é de 90 dias, mediante envio do cupom fiscal.

Frete: Os custos de frete por defeitos serão custeados pela BarraBrava (pagos por reembolso ou desconto em compras futuras).

 

Não efetuamos trocas de brindes.

NÃO efetuaremos a troca de mercadorias com: desgaste natural, lavagem inadequada, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.

NÃO realizamos a troca de peças íntimas, biquínis, cosméticos e acessórios.

Produtos na promoção NÃO serão trocados, exceto com defeitos e observados os itens anteriores.

 

DEVOLUÇÕES

Se a compra não lhe agradou, não tem problema. Basta observar as normas de devolução por arrependimento, segundo o Código de Defesa do Consumidor:

O cliente que realizar a compra através da barrabravastore.com.br tem até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;

O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s).

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O direito de devolução será exercido, desde que, os produtos estejam em perfeito estado de conservação, sem indícios de violação do lacre, com as devidas etiquetas e mediante apresentação do cupom fiscal.

A devolução será realizada por meio de um código de postagem gratuita (frete custeado pela BarraBrava) para que o cliente o apresente junto com o pacote a ser devolvido em uma agência dos Correios.

 

CANCELAMENTO

Fez um pedido e deseja cancelar? Para solicitar o cancelamento, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 9 9155-0561.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, e você ainda não efetuou o pagamento, fique tranquilo, o pedido expira automaticamente após o vencimento, sem qualquer ônus para você.

Porém, se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, entre em contato conosco o quanto antes, para que possamos solicitar o cancelamento e estorno da compra no seu cartão. Você tem até um dia para solicitar o cancelamento do seu pedido.